Examine Este Relatório sobre Itamar

irei o ar condicionado de 1 quarto e coloquei em outro e doravante ele passa um minuto esfriando e depois despara e comecar ventilar e Assim sendo sucessivamente

Têm a possibilidade de ser alguma configuração por segurança, porém Nesse caso isento ver este aparelho não temos tais como afirmar. Infelizmente nãeste temos nenhuma manual dessa marca, aconselhamos de que compartilhe sua dúvida utilizando profissionais do setor pelo Fórum do Ar Condicionado.

Pode vir a ser qual o gás possua vazado, contudo não temos tais como lhe afirmar isento olhar. Este ideal é 1 té especialmentecnico dar uma olhada pelo aparelho. Se precisar de Facilita para encontrar uma assistência tfoicnica próxima por você acesse este Banco Brasileiro do Instaladores.

O engraçado é que ele parece acontecer usando elevado frequência quando se é jovem. Será amor? Na dúvida, vá fundo. Viver um Bastante amor ainda jovem, ainda qual termine (algo normal), este ajudará a diferenciar sentimentos verdadeiros dos efêmeros. A melhor maneira por parecer a pessoa certa é se divertindo utilizando as erradas. Sad but true.

Possuímos uma área por códigos de erro, saiba como você Têm a possibilidade de ver aqui. Caso não tenha lá a resposta para seu problema, sugerimos de que poste ele no Fórum, afim do qual destemido profissional possa contribuir.

infelizmente no instante nãeste temos o manual de códigos do erro da Komeco, contudo estaremos atentos para coloca-lo no portal. Por enquanto aconselhamos que poste sua própria dúvida pelo Fórum do Ar Condicionado de modo a de que destemido profissional do setor consiga Obter mais informações lhe ajudar.

O ar resulta no modo resfriar, Ainda mais quando troco pra este modo aquecer ele de modo a por funcionar e uma luz verde fica piscando.

Infelizmente não temos um profissional cá que responda sua questão. Tais como ela é natural técnica, sugerimos qual você compartilhe o seu caso pelo Fórum do Ar Condicionado, como lá centenas do tfoicnicos participam e podem te ajudar no qual precisa.

Olá Carina, aconselhamos que chame um té especialmentecnico de modo a olhar seu aparelho. O qual fez a troca lhe deu garantia por casa?

Tenho 1 ar condicionado portátil da Pinguino 12000 btus. Este momento ele desligou sozinho usando a mençãeste se alerta (!). Analisando o manual, retirei o excesso do água contido nele.

Nosso hospital tem uma equipe de profissionais altamente qualificados, preparados de modo a atender aos pacientes nas especialidades abaixo:

Minha central de ar por 12000 desliga sozinha e aparece (EC) no visor e este cimbolo do relógio acende aí tento ligar novamente e nãeste consigo ,aí tenho de que desligar ,e ligar este disjuntor pra poder ligar !

aconselhamos qual chame 1 técnico para ver seu aparelho, Pode vir a ser qual ele esteja congelando. Você já viu se ele tem mais destemido reservatório por água? Se precisar do assistência té especialmentecnica pesquise em nosso Banco Brasileiro do Instaladores e Assistências.

O ar panasonic cu-ye12mkv-7 quando vai ligar este compressor ele apita e fica piscando a luz do timer qual sera q pode ser?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *